Home » Sem categoria » Novas fotos sensuais da musa Nicole Bahls num ensaio para o Extra

Novas fotos sensuais da musa Nicole Bahls num ensaio para o Extra

Ela é polêmica, explosiva e namoradeira. Mas agora não quer ser nada disso. Amada e odiada por uma legião, Nicole Bahls vem buscando um novo estilo para sua vida: nada de biquíni em fotos ou TV, nada de namorado famoso, nem de declarações polêmicas. Mas todo esse planejamento vai por água abaixo depois de 15 minutos de entrevista em sua casa, num condomínio da Barra. A timidez dá lugar à espontaneidade, e Nicole desanda a falar das arquinimigas Viviane Araújo e Juju Salimeni, dos fracassos amorosos, de sexo e do preço alto que paga pela fama.
Até a atriz Luana Piovani já duvidou da sua reputação, insinuando que a ex-panicat faz “programa” para sobreviver. “Vou carregar isso para o resto da vida”, defende-se Nicole, afirmando que ainda pensa em processar a mulher de Pedro Scooby pela declaração no Twitter. “Ela fala o que quer, mas tudo tem uma consequência. Minha família já está desgastada. Meus pais sofrem”, diz, acrescentado que nunca mais teve paz desde que a ex-panicat Dani Bolina declarou numa entrevista que uma das assistentes do programa “Pânico” era prostituta. “Logo acharam que era eu e, de lá para cá, quem não gosta de mim sempre usa isso contra. Não sou e nunca fui prostituta. Vou processar quem voltar a me chamar disso”, avisa.
Nicole Bahls posa no condomínio onde mora, na BarraNicole Bahls posa no condomínio onde mora, na Barra Foto: Fábio Guimarães
Fonte: Extra.Globo
 Veja também:

FFN_IMAGE_1086863|FFN_SET_1086804
Flagras de calcinhas de dez celebridades de Hollyowood
01
Novas fotos da Panicat Carol Narizinho no Paparazzo
laura-keller-87310
Fotos sensuais da gatíssima Laura Keller, a Mulher Múmia

Carine Felizardo nua na Sexy de outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: