Home » Sem categoria » eNSAIO SENSUAL da MUSA DO eSQUENTA, bIANCA sALGUEIRO

eNSAIO SENSUAL da MUSA DO eSQUENTA, bIANCA sALGUEIRO

Nascida no universo do samba, Bianca Salgueiro está bem à vontade como dançarina no programa “Esquenta!”, que estreia nova temporada neste domingo, 09/12. Filha de pais tradicionais, a loira participou do seu primeiro ensaio sensual para o Paparazzo, e nos bastidores revelou algumas intimidades. Bianca, que também é rainha de bateria da Caprichosos e Pilares e musa da Vila Isabel, já está acostumada com o assédio e vibra com a abordagem dos fãs que a reconhecem pela participação na atração comandada por Regina Casé.

O namorado, o pagodeiro Paulo David, já está acostumado e não se incomoda com os olhares. “Estamos juntos há três anos. Ele é uma pessoa muito tranquila, até porque me conheceu nesse mundo e já está acostumado com esse assédio”, contou.

“Acredito que o que pode desgastar uma relação é o tempo mesmo. No nosso caso, como o meu ritmo fica bem intenso nessa fase rola umas briguinhas. Mas depois passa. Acho que o respeito, a confiança e amor são os ingredientes certos para ter uma pessoa legal para a sua vida toda”, disse a dançarina, que sonha em subir ao altar de véu e grinalda. “Pretendo fazer tudo de forma bem tradicional, meus pais estão juntos até hoje, meus avós comemoram bodas de ouro e foi lindo. Quero noivar, casar vestida de noiva e ter filhos. Só saio da casa dos meus pais para casar, mas ainda está cedo. Tenho muita coisa para viver”, contou ela, que tem 24 anos e é filha de Wilson Ferreira, da Velha Guarda da Vila Isabel, e Nilda Salgueiro, presidente do departamento musical do Salgueiro.

‘Como malha para caramba, gosto de homem que malha também’, avisa a dançarina.

Bianca Salgueiro posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Avellar / Paparazzo)

Durante a conversa, Bianca revelou o que a atrai em um homem. “Como malho para caramba, gosto de homem que malha também. Não precisa ser muito saradão, mas tem que ser malhado. E acho que ter pegada é fundamental. Lógico que gosto do cara que me pega de jeito, quem não gosta? Se o cara não tiver pegada, amiga, não rola!”, disse. “Já tive algumas experiências horríveis nesse assunto. Você acha que o cara vai vir com tudo, que tem a maior pegada, e chega na hora… Cadê? Não pegou, não fez nada. Às vezes o cara é lindo, o olhar é incrível, mas não rola a química do beijo, da pele do olhar”.

Bem resolvida e com atitude, Bianca não se intimida ao ser questionada sobre os ingredientes para esquentar a relação. “Acho que tudo o que a gente puder fazer para dar prazer e satisfazer a outra pessoa é válido. Se me pedir alguma fantasia eu faço, acho muito legal. Tem que fazer mesmo, se você ama a pessoa, por que não? Entre quatro paredes vale tudo. Já realizei algumas fantasias, mas é segredo”, comentou a tijucana, que leva o sobrenome do seu tataravô, Domingos Alves Salgueiro, que batizou o morro que deu origem a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro.

Fonte: Paraiba

Veja também:

FFN_IMAGE_1086863|FFN_SET_1086804

Flagras de calcinhas de dez celebridades de Hollyowood

01

Novas fotos da Panicat Carol Narizinho no Paparazzo

laura-keller-87310

Fotos sensuais da gatíssima Laura Keller, a Mulher Múmia

Untitled-4 Alyla França, 20 anos - Goiânia, GO

Conheça os dez melhores bumbuns do Brasil

gostosas na praia

Fotos das famosas gostosas exibindo seus corpos na praia

Outros links interessantes:

As fotos mais sensuais de Anastasia Harris

A lista dos 10 maiores bumbuns do Brasil

As fotos das famosas mais sexy do Brasil

As melhores fotos de Lívia Ramos no Paparazzo: Um ensaio arrepiante

As melhores fotos de Suyane Moreira no Paparazzo

Carine Felizardo nua na Sexy de outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: